Convocação para a 2ª Assembleia Geral Extraordinária da ATENS/UnB Seção Sindical

Edital de Convocação

A presidente da ATENS/UnB Seção Sindical, Mona Lisa L. S. Choas, no uso de suas atribuições, conforme determina o seu Regimento Interno, convoca todos os seus sindicalizados para a 2ª Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 27 de maio de 2015 (quarta-feira), às 9h em primeira convocação, às 9h15 em segunda convocação e às 9h30 em terceira e última convocação.

A Assembleia será realizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro – UnB, Prédio do Centro de Informática – CPD, Térreo, no auditório, com a seguinte PAUTA:

1) Ação que será ajuizada contra o SINTFUB pelo desconto indevido para o fundo de greve aos não sindicalizados. O desconto foi realizado por ocasião da greve de 2014. Na mesma ação será requerida a antecipação de tutela, que poderá impedir um próximo desconto;
2) Ação da ATENS/UnB referente a eleição dos membros do CAD e CONSUNI;
3) Representação da ATENS/UnB Seção Sindical contra a EBSERH; e
4) Posicionamento da ATENS/ UnB sobre a greve que está sendo deflagrada por todos os servidores públicos e marcada para o dia 28 de maio. Este posicionamento será levado ao ATENS Sindicato Nacional.

Data: 27 de maio de 2015;
Horário: ás 9h (primeira convocação);
Local: Auditório, Prédio do Centro de Informática – CPD, Térreo;

A convocação da Assembleia Extraordinária está prevista no Regimento da ATENS/UnB Seção Sindical disponível no hall de entrada da sede da ATENS/UnB S. Sind. e no endereço: http://atensunb.org.br/

Sua participação é muito importante!
Venha fortalecer nossa categoria na luta pelo nosso Movimento Sindical!

Brasília, 20 de maio de 2015

Mona Lisa Lobo de Souza Choas
Presidente da ATENS/UnB S. Sind.